Meus Amores

Meus Amores
Razão de tudo em minha vida

domingo, 6 de junho de 2010

Troquinha...


Olá.tudo bom amiga?Bom resolvi mostrar pra vcs os presentinhos que enviei na troquinha que participei.....espero que gostem....a pessoa que recebeu já deixou um recado que adorou e que já está usando o material que mandei...muito legal isso......mas eu ainda ñ recebi o meu presentinho da troquinha...!!!!??????Estou sem saber o pq????????Deixo recado,mando email e nada,era pra ser enviado até o dia 1ºde maio...é acho que está meio que atrazado ne......Bom vou esperar mais um pouco quem sabe ainda recebo....Um grande bj a todas...."E só um desabafo"...Espero participar de mais algumas pra espantar a imprensão ruim...essa foi minha 1ºtroquinha.Fiquem com Deus.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,adoro que comente meus trabalhos...aceito criticas...Obrigado por comentar.Bjs