Meus Amores

Meus Amores
Razão de tudo em minha vida

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Promoção vamos participar????

Vamos participar da promoção da blog da amiga Bárbara o blog é"DE.COR.AÇÃO".Vai ser muito bom,façam uma visita e apeoveite pra participar...bjs

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Missão Redentorista


Estou participando da missão redentorista em minha comunidade,por isso ando meio oculpada e ñ tenho aparecido por aqui....será uma semana de atividades na igreja...parei até de fazer meus artesanatos...entreguei alguns e conforme der deixo recados....um grande a todas...

Uma campean

Essa é Maria minha filha,ela chegou em primeiro lugar na natação,campeonato que teve em Mambucaba,município vizinho,nado krau e costa,ela está muito feliz e eu e meu esposo muito orgulhosos ....

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Troquinha no blog da Lucy"Crie Arte"Vamos participar?



Vamos comemorar o dia do amigo participando da troquinha da amizade......è só se inscrever ...http://lucy-criearte.blogspot.com/2010/05/troquinha-viva-o-dia-do-amigo.html..O enderoço é esse que está aí...vamos todas vai ser divertido...bjs....

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Adorei....


Promoção no blog da Lene



Oi amigas,vamos participar da promoção do blog da Lene...

Façam uma visita vcs vão adorar o blog dela e lindo e tem cada trabalho...hummm....vcs vão gostar.....

bj a todas...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Chaveiro


Fiz esse chaveiro para minha filha presentear sua professora...foi niver dela ontem....ela adorou...fiquei muito feliz....ficou lindo.

tentando fazer um cachecol


bem como vcs viram meu trabalho com croche é tudo redondo,então resolvi fazer um cachecol....estou levando uma surra...,ele está querendo virar uma touca....se alguem puder me ajudar vou adorar....vou continuar fazendo pra ver o que vai acontecer.....bj a todas......

croche.....




Olá,resolvi postar algumas coisas em croche em que andei fazendo...espero que gostem...mais como então vendo tudo redondinho....kkkkk....ñ sei fazer nada quadrado nem retangular....estou querendo muito aprender....bjs






Proposta Verde/Amarela



Oi,tudo bom?

Bom como ando meio sem tempo resolvi fazer esse porta retrato pra participar da proposta verde/amarela...se der vou fazer mais alguma coisa......espero que goste....Bjs

domingo, 6 de junho de 2010

Troquinha...


Olá.tudo bom amiga?Bom resolvi mostrar pra vcs os presentinhos que enviei na troquinha que participei.....espero que gostem....a pessoa que recebeu já deixou um recado que adorou e que já está usando o material que mandei...muito legal isso......mas eu ainda ñ recebi o meu presentinho da troquinha...!!!!??????Estou sem saber o pq????????Deixo recado,mando email e nada,era pra ser enviado até o dia 1ºde maio...é acho que está meio que atrazado ne......Bom vou esperar mais um pouco quem sabe ainda recebo....Um grande bj a todas...."E só um desabafo"...Espero participar de mais algumas pra espantar a imprensão ruim...essa foi minha 1ºtroquinha.Fiquem com Deus.....

terça-feira, 1 de junho de 2010

Promoção ultimo dia,mais ainda dá tempo


Vamos participar...
Visitem o blog da Rose é lindo...http://arteskb.blogspot.com/2010/05/maio-venha-festejar-comigo-oba.html#comment-form

Promoção no bolg da Sheila,vamos participar???


Olha só os prêmios lindos...
Vamos amigas...visitem o blog dela http://imaginandoecriandocoisas.blogspot.com/2010/05/finalmente-promocao.html#comment-form